Quem gosta de uma boa promoção não deve perder nada que as empresas oferecem. Sem pagar ou ter que comprar nada para participar, veja mais sobre a Weber Saint-Gobain: promoção massa que toca.
Sobre a empresa do grupo Saint-Gobain
Quem quer saber mais em relação a Weber Saint-Gobain: promoção massa que toca precisa ter, primeiramente, em mente que se trata de uma empresa de produção de revestimentos de cerâmica. Faz parte do grupo francês Saint-Gobain e uma de suas marcas mais famosas é a Quartzolit, fundada no final da década de 30. Como uma companhia que tem renome e tradição, possui várias fábricas no mundo, inclusive com 17 unidades no Brasil.
Uma de suas unidades industriais está localizada em território nacional está na cidade de Planaltina, no estado de Goiás. A sua inauguração ocorreu no mês de abril de 2014 e trouxe com ela a oferta da Weber Saint-Gobain: promoção massa que toca. Foram mais de 100 empregos diretos e indiretos gerados na região, com capacidade para produzir quase 150 mil toneladas de armassa todos os anos. A mesma ainda tem planos de ser expandida na região.
Como participar da oferta da Weber Saint-Gobain: promoção massa que toca
A Weber Saint-Gobain: promoção massa que toca é uma criação da líder de mercado quando falamos em argamassa no Brasil (para quem não sabe, a argamassa é aquele material utilizado para dar acabamento e assentar tijolos, ladrilhos e outros tipos de blocos e materiais). Na época de sua inauguração no país, o que fez o presidente mundial da companhia vir até o nosso país, essa campanha era de fácil participação.
Bastava que a pessoa tivesse um perfil válido e ativo na rede social do Facebook para que pudesse concorrer aos brindes da Weber Saint-Gobain: promoção massa que toca. Dentro da Fanpage era preciso clicar na parte de aplicativos e responder a uma pergunta no local: “Qual time você quer ver de camarote?”. Depois, era preciso fazer a divulgação em seu feed de notícias e esperar para que fosse o escolhido.
As melhores frases ganham o que
As quatro melhores frases de perfis do Facebook que participaram Weber Saint-Gobain: promoção massa que toca levaram o prêmio princial disponibilizado pela empresa. Como se trata de época de Copa do Mundo em nosso país e todas as companhias estavam investindo no amor do brasileiro pelo o futebol, conseguir mais visibilidade no mercado brasileiro foi uma estratégia geral de marketing, inclusive nas mídias sociais.
O prêmio, como a própria pergunta já exemplifica, foi poder ver um jogo da Copa de camarote com mais um acompanhante e ainda ganhar uma camiseta oficial da seleção brasileira. São os prêmios oferecidos pela Weber Saint-Gobain: promoção massa que toca.
Mais sobre a Weber Saint-Gobain: promoção massa que toca
É claro que a Weber Saint-Gobain: promoção massa que toca já acabou e não é mais possível concorrer, entretanto, os espertos devem sempre ficar de olho para novas ofertas promocionais. Acesse o site oficial da Weber Saint-Gobain no Brasil, além de sua página no Facebook.