Treinando o Papai
O filme de comédia Treinando o Papai (The Game Plan) estreou no Brasil em setembro de 2007. Ele foi produzido por Gordon Gray e Mark Ciardi com direção de Andy Fickman. A música ficou por conta de Nathan Wang.
O longa-metragem tem 110 minutos de duração, e foi distribuido pela Buena Vista Pictures. Para quem quiser conferir informações completas sobre o filme, é só entrar no site da Disney Pictures e procurar pelo nome de Game Plan.
Curiosidades sobre o filme Treinando o Papai
O filme tem uma série de fatos curiosos envolvendo sua produção. Uma delas foi que Dwayne Johnson, um dos protagonistas, rompeu o tendão de aquiles durante um treinamento de futebol americano, e por isso as filmagens de Treinando o Papai tiveram que ser interrompidas por vários meses.
Outro fato curioso é que o longa possui várias referências ao astro do rock Elvis Presley, como cartazes e canções. Isso aconteceu porque tanto o diretor do filme, Andy Fickman, quanto Dwayne Johnson eram fãs do cantor.
Sinopse Treinando o Papai
Treinando o Papai conta a história do famoso jogador de futebol americano da equipe de Boston Joe Kingman (Dwayne “The Rock” Johnson) que, com sua fama, sucesso e dinheiro, vive uma vida tranqüila de solteirão com muita festa.
A vida do astro começa a mudar quando ele descobre que tem uma filha de 7 anos, fruto de um relacionamento anterior, que passa a morar com ele. Joe, agora, tem que conciliar a vida de jogos e treinamentos com os cuidados de sua filha.
Elenco Treinando o Papai
- Brian J. White como Jamal Webber
- Christine Lakin como Nichole
- Dwayne “The Rock” Johnson como Joe Kingman
- Kate Nauta como Tatianna
- Kyra Sedgwick como Stella Peck
- Lauren Storm como Cindy
- Madison Pettis como Peyton James
- Morris Chestnut como Travis Sanders
- Paige Turco como Karen James
- Roselyn Sanchez como Monique Vasquez
Trailer Treinando o Papai
Confira abaixo o trailer do filme Treinando o Papai:
Fotos Treinando o Papai
Segue abaixo algumas fotos do filme Treinando o Papai:
Eu sou a lenda
Eu Sou a Lenda (em inglês: Im am Legend) é um filme norte-americano de 2007, dirigido por Francis Lawrence e produzido por Akiva Goldsman, David Heyman, James Lassiter e Neal Moritz.
O longa-metragem faz o gênero ação/suspense/drama/ficção científica, e fez muito sucesso entre a crítica e o público. O protagonista do filme é Will Smith, que interpreta o virologista Robert Neville.
Remake
Na realidade, o filme Eu Sou a Lenda é uma adaptação do livro de Richard Matheson, que tem o mesmo nome. Ele é o terceiro filme baseado nesse mesmo livro, sendo que os anteriores foram The Last Man on Earth, de 1964 e The Omega Man, de 1971.
O filme rendeu a maior bilheteria do mês de dezembro no ano de 2007, mais de 77 milhões de dólares na semana de estréia só nos Estados Unidos. Seu investimento estimado foi de 150 milhões de dólares, mas seu faturamento total chegou a quase o dobro disso.
Premiações
O filme ganhou diversos prêmios e teve grande aprovação do público. Entre os prêmios conquistados estão o Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films, que elegeu Will Smith como Melhor Ator de filme de horror. Will Smith também levou os prêmios MTV Movie Awards e Teen Choice Awards na mesma categoria.
Sinopse de Eu Sou a Lenda
Um vírus criado pelo homem com o propósito de curar o câncer deu errado, e acabou se espalhando pela cidade de Nova York inteira, e também pelo restante do mundo. O resultado foi um bando de mortos-vivos que mordem outras pessoas e as contaminam com sua doença.
Robert Neville (Will Smith), junto com a sua pastora-alemã, são alguns dos pouquíssimos sobreviventes da praga. A história de Eu Sou a Lenda se passa no drama de Neville, que é virologista, convivendo com a solidão e tentando achar a cura para salvar a humanidade.