Nagem
A Nagem é exatamente o tipo de loja que você precisa para conseguir qualquer tipo de produto em matéria de informática ou artigos para escritório. Não por menos, sua loja virtual oferece uma excelente variedade de produtos, capaz de atender, em grande escala, demandas empresariais e pessoais, o que contribui para o crescimento sustentável dessa empresa que começou com lojas físicas e hoje leva seus limites ao mundo virtual.
Na verdade, a loja virtual da Nagem já não é assim tão nova, sendo bem conceituada e visitada quando comparada a outros portais de venda online de artigos eletrônicos e para escritório. É claro que não estamos comparando a Nagem com as grandes empresas do setor varejista, mas com empresas semelhantes àquilo que ela oferece. E, nesse sentido, é muito difícil encontrar alguém com preços tão competitivos e serviços tão práticos e transparentes quanto a Nagem.
Mais do que uma estrutura virtual
Uma das principais vantagens da Nagem é a sua experiência no mercado de comercialização de produtos de alta tecnologia, escritórios e papelaria. Seu serviço começou com o atendimento em uma excelente estrutura física, onde atua desde 1990. Com esse tempo de prestação de serviço ao público, é claro que a empresa se torna uma referência no serviço oferecido. Não por menos, é comum conhecer empresas que se moldaram e ampliaram suas estruturas utilizando a Nagem como principal fornecedora de eletrônicos e demais materiais para escritório e papelaria.
Atualmente, a estrutura da Nagem conta com unidades de negócios físicos em Recife, São Paulo, Salvador e Fortaleza, todos distribuídos estrategicamente para oferecer produtos de qualidade em um prazo recorde para todo o Brasil, garantindo, inclusive, um excelente serviço de pós-atendimento caso seja necessário.
Atendimento com qualidade diferenciada
Outra vantagem da Nagem é o fato de contar com um serviço de atendimento ao consumidor personalizado, onde o vendedor será segmentado de acordo com as necessidades de compra. Ao adquirir materiais para o escritório, por exemplo, você conversará com um vendedor. Ao adquirir produtos para uma grande empresa, haverá um outro atendente. É claro que isso acontece no caso de um primeiro atendimento e no caso de esclarecimento de dúvidas, pois, no caso de você ter conversado primeiro com um vendedor, poderá manter a conversa com ele, sendo que todos eles estão treinados para atender suas necessidades sempre.
Um pós-vendas de primeira qualidade
Um dos pontos em que a maioria das lojas virtuais erra é no seu serviço de pós-vendas. O processo de troca, o atendimento no esclarecimento de dúvidas, o rastreamento de objetos e assim por diante, em cada um desses dados, acontece um tipo de situação específica, em que o cliente pretende conseguir um atendimento rápido e prático, que, na Nagem, ele tem. Na verdade, tudo é planejado para que o cliente se incomode o mínimo o possível, já tendo acesso aos dados de rastreamento, nota e informações completas para qualquer eventual problema.
E os produtos?
Na Nagem, produtos de qualidade também são prioridade. Smartphones, notebooks, mochilas, mouses ópticos, tudo o que você precisar, você pode encontrar. Mesmo os itens mais difíceis como suprimentos de tinta de determinadas impressoras, você encontrará. A variedade de produtos em estoque e o excelente atendimento dos clientes garante o sucesso da Nagem e, justamente por isso, ela não tem nenhum interesse de mudar justamente agora o seu jeito.