Clipes mais vistos no Youtube em 2014
O primeiro semestre de 2014 contou com diversos lançamentos no mundo da música, sendo que alguns vídeos chegam a se destacar mais do que outros. Para o deleite de seus artistas e suas respectivas gravadoras, confira quais foram os clipes mais vistos no Youtube em 2014.
Os clips com mais visualizações no primeiro semestre do ano: Katy Perry e Shakira
O Youtube serve praticamente como uma porta de mercado para o universo da música. Desta vez, quem se deu melhor entre os clipes mais vistos no Youtube em 2014 é “Dark House”, da cantora Katy Perry em uma parceria com Juicy J. O vídeo traz uma temática do antigo Egito, mas com vários elementos modernos incluídos no meio, trazendo à obra mais de 491 milhões de views (por enquanto).
Lançado em janeiro do mesmo ano, o segundo lugar entre os clipes mais vistos no Youtube em 2014 fica com a música de Shakira “Can’t Remeber to Forget You”, cantada junto com a pop star americana Rihanna. Foram mais de 357 milhões de visualizações que deixaram o vídeo em muito destaque no canal da VEVO.
Clipes mais vistos no Youtube em 2014: América do Sul nas paradas musicais
Mas a cantora colombiana não parou por aí. Shakira também emplaca o terceiro lugar na lista dos clipes mais vistos no Youtube em 2014 com “La la la (I Dare You)”. A canção foi feita para a Copa do Mundo no Brasil de forma não oficial e já foi escutada quase 260 milhões de vezes no canal oficial da cantora. Mesmo não sendo escolhida pela FIFA, ficou na frente da música oficial do evento
Enrique Inglesas começou a fazer sucesso internacional cantando em inglês, mas é outro sul americano entre os clipes mais vistos no Youtube em 2014. O porto riquenho conquista a quinta colocação desse ranking mesmo com uma música em espanhol com o lançamento de “Bailando”. Esse vídeo já foi visto mais de 224 milhões de vezes.
Música oficial da Copa
Já a canção “We Are One (Ole Ola)”, mesmo não agrando o público das redes sociais, também não fica de fora entre os clipes mais vistos no Youtube em 2014. Trazendo uma parceria entre Pitbull, Jenifer Lopez e Cláudia Leitte pedida pela FIFA, foram mais de 215 visualizações no site no primeiro semestre do ano até um pouco depois do final da Copa.
Depois da moda de tirar a foto no estilo “selfie”, o grupo The Chainsmokers emplacou entre os clipes mais vistos no Youtube em 2014 com “SELFIE. O vídeo possui várias pessoas fazendo pose e 185 milhões de views.
Clipes mais vistos no Youtube em 2014: final do top 8
Já na sétima colocação se destaca o vídeo de Iggy Azalea com Charli XCX na música “Fancy”. Foram mais de 174 milhões de cliques, o que o leva para o ranking dos 8 clipes mais vistos no Youtube em 2014. Para fechar com chave de ouro, o último lugar desse Top 8 fica com “Wiggle”, de Jason Derulo e Snoop Dogg. Ao todo, forma mais de 150 visualizações.