Yahoo E-mail
Hoje receber uma carta é uma coisa muito difícil. Graças a internet, as formas de comunicação ficaram muito mais rápidas e permitiram que os usuários tivessem um poder de interação ainda maior. Com certeza, o e-mail é uma das principais invenções do século 20.
Se você usa a internet com certeza possui um e-mail. hoje qualquer cadastro pede que a pessoa insira o seu endereço eletrônico como uma forma de entrar em contato. Mas na hora de fazer a sua conta, é necessário pensar se o provedor dá espeça e segurança.
Um dos mais importantes e utilizados é o e-mail do Yahoo, um dos grandes portais de acesso em todo mundo. Hoje, o Yahoo oferece vários serviços aos internautas, inclusive a criação de um e-mail gratuito.
Como criar e-mail do Yahoo
Qualquer pessoa pode fazer um e-mail no Yahoo, não existe nenhum tipo de restrição e nem fazer pagamento para ser acesso. Para isso. Basta acessar a página no Yahoo e clicar em e-mail. O site irá carregar uma página onde é possível entrar no seu e-mail ou criar um novo.
É só clicar em “criar e-mail”. O usuário será direcionado a uma página que vai conter diversos campos de informação. Basta ir preenchendo os campos obrigatórios, com nome, data de nascimento, entre outros. Depois é só colocar o endereço de e-mail que você quer e a sua senha.
O usuário precisa concordar com os termos de uso e também preencher a tela que verifica a criação da conta. Se tudo estiver certo, o e-mail está criado e basta seguir os passos indicados pelo Yahoo para configurar a sua conta.
Usando Yahoo e-mail
Para utilizar o Yahoo e-mail não tem erro. A página é bastante simples. Para acessar a sua conta, basta preencher as suas informações de login e colocar a senha. Pronto, o usuário será destinado a sua página de entrada. Dá para conferir as caixas de spam, e-mails deletados e criar pastas especiais para organizar os seus e-mail recebidos, como e-mail de trabalho, da família, entre outros.
Yahoo 2011
Sobre o Yahoo 2011
Yahoo é uma empresa de serviços de Internet dos Estados Unidos da América. Sua missão a princípio é ser o serviço de Internet global mais essencial para consumidores e negócio. Foi fundada por dois ex-universitários da Universidade de Stanford, David Filo e Jerry Yang, em janeiro de 1994, sendo que começou a ser realizados os trabalhos onlines em 2 de março de 1995.
A empresa
Sua sede situa-se em Sunnyvale, na Califórnia, ela opera um portal de internet, além de outros serviços como o popular Yahoo!Mail. Ela foi considerada pela empresa de web Alexa Internet a segunda página mais acessada nos Estados Unidos depois do Google, sendo a terceira mais acessada do mundo em 2009. Em 2004, ela recebeu 3 bilhões de visitas por dia em outubro de 2004. (Confira o Yahoo mail login)
Já no ”Ad Planner Top 1000 Sites”, o Yahoo ficou apenas atrás do site de rede social Facebook, com um total de 490 milhões de visitas, totalizando um alcance global de 32% no mês de abril. O ”Ad Planner” computa os sites mais clicados do planeta pelo mecanismo de busca do Google, sendo que este ficou em terceiro lugar na lista de mais visitados.
Enquanto a popularidade do Yahoo aumentava cada vez mais, novos utensílios surgiam incrementando o site e tornando um ícone no seguimento. Criou-se o Yahoo! Messenger, que funcionava como bate papo, um mensageiro instantâneo. O Yahoo! Groups, que funcionava como um ”mailing lists”, ou seja, uma lista de contatos onde buscava pessoas por interesses em comum, jogos online, entre outros, e ainda vários portais de notícias, compras, etc.
Yahoo e a Microsoft
Em 2008, a Microsoft, empresa multinacional de tecnologia em informática dos Estados Unidos da América, tentou efetuar a compra do Yahoo. O valor estima-se em 44,6 bilhões de dólares. Entretanto, os donos da empresa recusaram a oferta dizendo que a mesma subestimava o valor da empresa no mercado.
Após a recusa, especula-se que a Microsoft esteja estimulando o conselheiro da Yahoo a substituir os cargos da diretoria geral para por outras pessoas que aprovem a venda à empresa multinacional.
Em 2007, a Yahoo teve um faturamento anual aproximado em 6,7 bilhões de dólares, contabilizando um lucro perto dos 700 milhões de dólares. Emprega mais de 14 mil pessoas espalhadas por todo mundo.