HSBC Bankline
Banco oferece todos os serviços disponíveis na agência via internet
Com a agitação da vida moderna, ninguém mais tem tempo a perder em filas de banco. São muitas as atribuições e responsabilidades que cada um de nós temos que cumprir ao longo da semana e nada mais fácil e ágil do que contar com os serviços bancários de qualquer lugar, seja em casa, no trabalho ou mesmo no trânsito.
Pensando nessa comodidade, o HSBC, uma das maiores instituições financeiras do mundo, desenvolveu o HSBC Bankline, uma plataforma que oferece todos os serviços que você necessita em poucos cliques, trazendo assim rapidez e segurança para as suas operações financeiras.
Praticidade e economia de tempo
Com o HSBC Bankline você pode realizar desde as operações mais simples, como consultar seu saldo e ver seu extrato da conta-corrente, como fazer simulações e contratar empréstimos e realizar investimentos. O melhor de tudo: com rapidez, segurança e praticidade. Seja no computador, no tablet ou no celular, você tem à sua disposição uma agência virtual para resolver todas as questões bancárias, inclusive pagar contas, consultar transações, verificar cheques e solicitar diversos serviços sem a necessidade de ir até uma agência.
Segurança
Uma grande preocupação dos brasileiros quando realizam transações bancárias via online é a questão de segurança dos seus dados. Pensando nisso, o HSBC Bankline se utiliza do que há de mais moderno em sistemas de segurança, para que os dados dos clientes sejam protegidos e assim todas as operações sejam absolutamente seguras. A plataforma passa constantemente por atualizações, o que garante a confiabilidade e a segurança desde a entrada do cliente no serviço até a sua finalização. Portanto, não existe nenhum risco nesse tipo de operação online, e todo o processo é realizado em um ambiente seguro e confiável.
Atendimento online
Muitas vezes, dependendo do serviço que se necessita, é preciso o contato com alguém da agência para tirar dúvidas e receber orientações. O HSBC Bankline pensou nisso também, e oferece aos seus clientes um suporte online, onde todas as dúvidas podem ser sanadas facilmente, via chat de atendimento ou ainda via e-mail. O atendimento é realizado no próprio ambiente do homebanking, sem a necessidade de preencher cadastros ou sair do bankline. Tudo ágil, fácil e prático, para que o cliente ganhe tempo e assim possa resolver rapidamente suas operações. O Serviço de atendimento oferece ainda orientações sobre crédito, investimentos e outras soluções financeiras.
Credibilidade que um grande grupo pode oferecer
O HSBC é uma das instituições financeiras mais sólidas do mundo, com milhares de agências e colaboradores espalhados pelos cinco continentes. Sua grandeza vem da ótima relação com seus clientes, e da implementação de produtos e serviços que atendem as necessidades de seus correntistas, com segurança e credibilidade em todas as ações do banco. Toda essa qualidade você tem ao alcance das mãos, usando o HSBC Bankline, uma plataforma inteligente, de fácil navegação e que oferece todos os serviços e produtos que irão facilitar o seu dia a dia e fazer com que você otimize seu tempo. Todo cliente do banco sabe que o diferencial oferecido é a relação próxima e direta com os seus clientes, e esse é mais um serviço exclusivo que mantém essa tradição de bom atendimento e respeito aos clientes do HSBC. Então, se você já é cliente, usufrua de todas essas vantagens, e se ainda não é, escolha o HSBC.