Promoção Migração Pós da Vivo
A promoção Migração Pós da operadora de telefonia celular Vivo esteve em vigência durante os meses de janeiro e abril de 2011. Podiam participar desta promoção clientes dos planos Vivo Pré e Vivo Controle que residissem em vários estados do Brasil.
Sobre a promoção Migração Pós da Vivo
Para participar da promoção os clientes Vivo Pré ou Vivo Controle deveriam migrar para qualquer um dos planos pós-pagos disponibilizados pela operadora, entre eles Vivo Econômico, Vivo Escolha 50, Vivo Escolha 90, Vivo Escolha 150, Vivo Escolha 180, Vivo Escolha 350, Vivo Escolha 650, Vivo Escolha 900, Vivo Completo, Vivo Você 45, Vivo Você 60, Vivo Você 100, Vivo Você 200, Vivo Você 400, Vivo Você 650, Vivo Você 1000, Vivo Você Completo, Vivo Smartphone 45, Vivo Smartphone 60, Vivo Smartphone 100, Vivo Smartphone 200, Vivo Smartphone 400, Vivo Smartphone 650, Vivo Smartphone 1000 e Vivo Smartphone Completo, para terem direito a um bônus de mil minutos em ligações locais para outros celulares Vivo, realizadas dentro da área coberta pela operadora, durante três meses.
Ativação
Para ativar a promoção os clientes deveriam se dirigir a uma loja da Vivo e falar com um dos colaboradores, ou então ligar para a central de relacionamento, disponível no número *8486. Dúvidas sobre esta promoção ou sobre os planos pós-pagos participantes da promoção podiam ser esclarecidas através do site da operadora, na aba Promoções.
Assim que o cliente solicitasse a ativação da promoção de Migração Pós, o mesmo recebia os benefícios em até 48 horas após a solicitação. Os clientes só tinham direito ao benefício da promoção caso estivessem com as contas em dia, sendo pagas ao final de cada mês dentro da data de vencimento especificada na fatura.
Regras gerais Migração Pós
Os mil minutos de bônus só podiam ser usados para ligações de Vivo para Vivo em qualquer dia e horário, sendo que chamadas em roaming, ligações a cobrar, acesso a Caixa Postal e Portal de Voz não estavam incluídas nas ligações permitidas e os clientes estavam sujeitos a cobrança conforme o plano contratado.
Os benefícios não podiam ser compartilhados, nem mesmo em casos de planos de serviço que permitiam o compartilhamento de pacote de minutos. Assim sendo, os mil minutos de bônus só eram válidos para a linha que havia realizado a adesão, não importando se a mesma fosse principal ou adicional.
Os benefícios não poderiam ser interrompidos nem mesmo em caso de roubo ou furto do aparelho e os mil minutos de bônus não podiam ser prorrogados. O cliente só podia ativar esta promoção uma única vez para cada aparelho e ele não perdia o benefício caso trocasse de plano pós-pago, trocasse o código de acesso ou trocasse a titularidade. Porém, em casos de mudança de área de registro e desligamento temporário da linha, o cliente perdia os benefícios a que tinha direito.
Fotos
Confira Fotos sobre Promoção de Migração Pós: