Copa Kaiser de Futebol Amador

links patrocinados

Copa Kaiser de Futebol Amador

Copa Kaiser de Futebol Amador

Reunir os amigos para uma partida de futebol é o hobby de muitas pessoas, mas e quando essa reunião passa a ser levada mais a sério, logo times de futebol amador começam a ser formados e assim passam a participar de jogos e campeonatos. Para promover ainda mais a formação e a participação desses times, a Kaiser lançou a promoção Kaiser dá Jogo, que consiste em um campeonato amador promovido pela empresa.

A Copa

Com Mano Menezes, treinador da seleção brasileira de futebol, a Kaiser lança a promoção Kaiser dá Jogo. O objetivo é revitalizar e reformar cerca de 40 campos varzeanos, geralmente utilizados por times amadores para treinar e para realizar os jogos em sete praças do Brasil. Os estados envolvidos são Amazonas, Paraná, Ceará, Minas Gerais, interior de São Paulo e a capital e interior do Rio Grande do Sul. A escolha dos campos que serão reformados será feita pelos consumidores da Kaiser.

Participação

Para concorrer ao prêmio, os interessados deveriam se cadastrar no site oficial da promoção, informando o código promocional que se encontravam nos produtos da Kaiser, como a cerveja em lata de 350 ml e 473 ml, garrafas de 600 ml e de um litro e todos os produtos da linha Pilsen. No momento de realizar esse cadastro, o participante precisava indicar qual o campo que desejava que fosse reformado. Além disso, a pessoa que quisesse se inscrever tinha que ter mais de 18 anos e residir nas regiões participantes da promoção.

Sorteios

A promoção aconteceu no período de maio a julho, e os ganhadores eram conhecidos através de um sorteio realizado todas as quartas feiras, com base na Loteria Federal. O prêmio consistia em R$ 20 mil que ficaria à disposição do time para que as melhorias no local indicado fossem realizadas e, além disso, o consumidor sorteado ainda recebia um prêmio no valor de R$ 5 mil.

Kaiser

Desde 2006, FEMSA Cervejaria é responsável pela fabricação da cerveja, desde que adquiriu o controle da cervejaria brasileira Kaiser, comprando cerca de 68% das ações da empresa, pagando o equivalente a 68 milhões de dólares. Com essa aquisição a FEMSA se tornou a única empresa que realiza operações cervejeiras nos mercados considerados os mais atrativos neste setor de todo o mundo, exercendo suas atividades no México e no Brasil.

Em 2010, houve uma nova mudança com a compra da FEMSA pela empresa holandesa Heineken, considerada a terceira maior cervejaria de todo o mundo. Com essa compra, a Heineken passa a controlar a Kaiser, no Brasil. O valor pela compra ultrapassou os oito bilhões de dólares. Através dessa nova aquisição, a marca holandesa pretende ter uma presença mais atuante no mercado latino americano, buscando assim chegar a ser a maior cervejaria do mundo, superando a britânica SABMiller, que aparece em segundo lugar, e a cervejaria belgo-brasileira AB InBev, que atualmente está na liderança do mercado mundial.

Com essa mudança toda a produção da Kaiser passou a seguir os padrões de qualidade estabelecidos pelo Grupo Heineken, o qual tem mais de 145 anos de experiência no mercado e na produção de cervejas.

Fotos

Confira Fotos da Copa Kaiser de Futebol Amador:

Copa Kaiser de Futebol AmadorCopa Kaiser de Futebol Amador
O eventoO evento
CompetidoresCompetidores

Pesquisar