Trident: promoção Air Band

links patrocinados

Trident: promoção Air Band

Os chicletes Trident são um grande sucesso entre o público brasileiro. O produto chegou por aqui no início da década de 1980, conquistando rapidamente consumidores leais. Vendido em diversos sabores, o Trident rapidamente se destacou por ser um chiclete refrescante e com baixo teor de açúcar, deixando um hálito fresco, mas sem ser enjoativo.

Uma curiosidade: ao contrário do que muita gente pensa, o papel utilizado para envolver o Trident não é comestível. De acordo com a empresa, este papel é utilizado apenas para evitar que um chiclete grude no outro. O papelzinho possui parafina em sua composição, portanto, sua ingestão não é recomendada. Muitos pensam que o papel pode ser ingerido junto com a goma de mascar porque ele dissolve facilmente na boca.

Produtos Trident

Trident: promoção Air Band Trident: promoção Air Band - saiba mais

Após mais de três décadas no mercado brasileiro, os chicletes da Trident ganharam novas versões e sabores. A linha de produtos Trident é bem extensa, contando com variações como regular, sensations, fresh, global connections, splash e total. Cada uma destas linhas possui vários sabores distintos, além de características próprias. O splash, por exemplo, possui uma parte mais cremosa em seu interior, enquanto o fresh tem um alto teor de refrescância.

Mas não é só a variedade de produtos que faz o sucesso dos chicletes Trident no Brasil. A Kraft, responsável pela comercialização das gomas de mascar no país, também oferece diversas promoç~eos para os fãs da marca. Uma delas, a promoção Air Band, fez muito sucesso no Brasil na época do Rock in Rio.

Trident

Promoção Air Band da Trident

Com a promoção Air Band, os fãs dos chicletes Trident puderam se divertir e, ao mesmo tempo, concorrer a ingressos para o Rock in Rio de 2013. Para participar da promoção, era necessário adquirir qualquer produto da marca e, em seguida, utilizar o código disponível na embalagem, através de um aplicativo no Facebook.

Após o cadastro no Facebook e a utilização do código, os consumidores já estavam concorrendo a ingressos para o Rock in Rio. Além dos sorteios de ingressos, era possível também participar de um jogo exclusivo da promoção.

Promoção Air Band

Prêmios

Ao todo, a promoção Air Band distribuiu 180 pares de ingressos para o Rock in Rio – 160 para a pista e 20 VIPs. A promoção aconteceu até o dia 15 de julho de2013. Além dos ingressos, a promoção da Trident também ofereceu grandes prêmios, que chegaram ao valor de R$300 mil, além de uma viagem com direito a até três acompanhantes. Devido ao grande sucesso da promoção, há uma forte possibilidade de que ela retorne na próxima edição do Rock in Rio. Portanto, se você não quer perder a oportunidade de conquistar tantos prêmios, fique atento às notícias da Trident sobre as próximas promoções.

Trident: promoção Air Band - prêmios

Outras ações

Além de suas promoções periódicas, como a Trident Air Band, a empresa também realiza diversas outras ações para seus consumidores. Atualmente, no Facebook da marca, está disponível o Restart-se, um aplicativo que interpreta suas expressões a partir de sua foto no perfil do Facebook e, a partir daí, seleciona a música adequada para você.

Pesquisar