TNG Roupas: Ternos e Jeans TNG
A marca TNG foi criada em 1984 e tem provado que sabe investir em moda, apostando suas primeiras coleções no guarda-roupa masculino. Tito Bessa Jr., ao iniciar suas produções, nem imaginava que hoje o cenário masculino viria cheio de nuances e tribos, então se focou num estilo masculino mais arrojado dando ênfase aos jeans e ternos.
Com o passar dos anos os homens, que antigamente possuíam um estilo mais sóbrio e menos colorido, foram adquirindo as peças e incorporando personalidade e modernidade nas suas produções, apesar da TNG não perder o foco no estilo de homem urbano menos sisudo e mais casual, ainda constituía suas peças com muita sobriedade e linhas delicadas, e essa ideia conservou clientes fiéis até os dias atuais.
Após 15 anos da TNG, Bessa Jr., já possuindo um público masculino consolidado e produções muito elogiadas, quis dar início a criações que fizessem parte do cenário feminino, com muita casualidade e peças bem originais a TNG acabou conquistando logo de cara uma parcela bem grande do público feminino, que passou a divulgar a marca através de seus corpos e estilos despojados e juvenis.
As mulheres eram atraídas por criações bem femininas e calças jeans que se adaptavam a todos os tipos de corpos, a linha feminina veio também com bolsas e acessórios caindo ainda mais no gosto das mulheres.
A TNG nas passarelas
Após um período de glória e muitas vendas, Bessa Jr. tem suas coleções incorporadas na Fashion Rio em 2003, na temporada de verão e desde então não saiu mais das passarelas de semanas de moda de todo o país.
Em seus desfiles, Bessa Jr., não poupava celebridades estampando sua marca. Nas passarelas já vestiram TNG os atores Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Lombardi, Lázaro Ramos e dentre as atrizes Carolina Dickman, Taís Araújo, Juliana Paes. A TNG teve até algumas participações de tops como as modelos brasileiras Raica e Mariana Weickert e a internacional Naomi Campbell.
Nas passarelas, a TNG incorporava toda a irreverência e estilo que foram desde o início objetivos da marca, entre detalhes e acessórios seus desfiles sempre foram compostos de atitudes marcantes e despojadas, reforçando sempre a atenção para o público jovem, afinal TNG trata-se da abreviação de teenager, que significa adolescente em inglês.
TNG e os dias atuais
A TNG vem crescendo a cada coleção, Bessa Jr. não poupa criatividade em suas peças e os preços acessíveis atraem cada vez mais consumidores, ávidos por moda com estilo e personalidade a um valor que todos podem pagar. A TNG é uma marca que se inspirou nos jovens, porém hoje abrange todos os tipos de públicos, com suas roupas demonstrando qualidade e durabilidade.
A TNG, diferente das outras marcas, conseguiu se manter em alta por nunca abandonar seu foco e sua maneira de incorporar estilo e personalidade a suas coleções. Mesmo com tanta diversidade de estilos, a TNG consegue unir várias tribos numa mesma produção, porque hoje o que o jovem quer é ter estilo, pagando menos e sabendo que está consumindo produtos de qualidade com fama nacional.