Quem costuma comprar molhos e extratos de tomate para usar na cozinha, já deve ter ouvido falar ou visto nas prateleiras dos supermercados a marca Etti. Pertencente a empresa Bunge, depois de ser vendida pela Hypermarcas, é um produto com vendas bastante positivas para o grupo. A marca trabalha ainda com catchups, caldos para tempero e outros tipos de molhos. Confira mais informações sobre a Etti: promoção paixão pelo sabor.
Sobre as promoções e a utilidade para as marcas
Toda a empresa gosta que seus clientes se sintam mais próximos, principalmente em relação a suas marcas. Quando se trata de mercadorias referentes à alimentação, todo cuidado é pouco para não ser trocado por novas marcas que surgem todos os dias no mercado. Uma forma da empresa Bunge chamar mais atenção de seus consumidores para uma de suas marcas foi em relação a Etti: promoção paixão pelo sabor.
A oferta Etti: promoção paixão pelo sabor, que foi realizada também em conjunto com a Salsaretti, foi idealizada para dar prêmios aos consumidores da marca. Como muitas pessoas gostam sempre de estar participando de promoções, esse tipo de campanha de publicidade ajuda a vender mais unidades aos consumidores e, quem sabe, até mesmo conseguir novos clientes em potencial.
Quem podia participar da Etti: promoção paixão pelo sabor
A Etti: promoção paixão pelo sabor foi uma campanha que esteve presente em praticamente todo o território nacional graças à grande abrangência da marca em estabelecimentos como os hipermercados, supermercados, mercadinhos, lojas de conveniência e padarias, por exemplo. Assim, qualquer um que pudesse adquirir esse produto poderia concorrer.
Para participar dos sorteios e ganhar um dos incríveis prêmios preparados pela Bunge no Etti: promoção paixão pelo sabor, era preciso adquirir pelo menos três produtos da marca Etti. Cada molho de tomate, polpa ou extrato poderia ser da mesma categoria, desde que tivessem sabores diferentes na linha (a marca trabalha ainda com catchups, caldos para tempero e outros tipos de molhos).
Mais sobre a promoção
Seriam quatro os sorteios realizados pela Etti: promoção paixão pelo sabor. Os três primeiros iriam definir quais seriam os 3 maiores sortudos a levar um carro 0 km para casa, sendo do modelo Gol Flex do ano de 2013 (época em que a promoção ocorreu). O seu valor de mercado chegava a R$ 26 mil, sendo uma ótima premiação para quem só comprou molho de tomate no supermercado.
Entretanto, entre os nomes dessas três pessoas sorteadas na Etti: promoção paixão pelo sabor, haveria um novo sorteio. O sortudo levaria para a casa duas vezes, além do carro 0 km, um caminhão de prêmios composto por produtos como: aparelho de micro system, um multiprocessador, um aparelho de fazer pão, um conjunto de móveis para a cozinha, uma geladeira, uma centrífuga para frutas, um notebook, um home theather, além de uma lava louças.
Sobre a Etti: promoção paixão pelo sabor
A Etti: promoção paixão pelo sabor já foi encerrada, mas há sempre a possibilidade da empresa Bunge abrir outras ofertas para a marca ou ainda para outras de suas marcas envolvidas. Confira também a página no Facebook.