CQC Brasil
O programa CQC, sigla de Custe o Que Custar, pode ser descrito como uma revista eletrônica semanal, que mescla humor, jornalismo e responsabilidade social. A atração é exibida todas as segundas-feiras à partir das 22h30 na Bandeirantes, tendo estreado em março de 2008.
O formato da atração é inspirado em um programa argentino que tem a mesma sigla, porém, outro nome, Caiga Quien Caiga, que pode ser traduzido como Caia Quem Cair.
O CQC brasileiro conta com partes ao vivo, gravadas em um estúdio em São Paulo, e também com reportagens e quadros gravados ao longo da semana.
Quadros
O programa CQC conta com diversos quadros, o que o torna dinâmico. Um dos mais famosos e aguardados pelos telespectadores toda semana é o Top Five, em que são exibidos e comentados cinco vídeos com trechos de programas brasileiros que foram destaque naquela semana.
O Proteste Já também faz bastante sucesso. Nele, um repórter, após receber a denúncia de um telespectador, vai retratar uma situação que tem incomodado a sociedade, como uma obra que nunca é finalizada.
O programa conta ainda com o Nem Fu, em que uma celebridade é desafiada a acertar uma bolinha de tênis em dois baldes de água estando há vários metros de altura, geralmente na sacada de um prédio, o Documento da Semana, em que um assunto polêmico é debatido com vários especialistas e com o Grupo Escolar Custe o Que Custar, em que o apresentador Marcelo Tas explica as notícias da semana de um jeito simples para as crianças.
Além dos quadros, há também reportagens sobre futebol, festas e política.
Apresentadores e repórteres
Nos trechos ao vivo do programa, gravados em um estúdio de São Paulo, o apresentador Marcelo Tas e os comentaristas Marco Luque e Oscar Filho anunciam as reportagens ou quadros e também contam piadas. A bancada já foi ocupada pelo comediante Rafinha Bastos, mas após a polêmica com Wanessa Camargo, em 2011, ele foi afastado e nunca mais retornou à atração.
A grande maioria dos repórteres do CQC é oriunda do teatro, principalmente do stand-up, o que garante que as reportagens sejam mais descontraídas e as perguntas fujam do lugar-comum. Entre os que fazem parte do programa atualmente estão Ronald Rios, Mônica Iozzi, Felipe Andreolli, Guga Noblat e Maurício Meirelles.
Dani Calabresa, até 2012 contratada da MTV, estreou no CQC em 2013 e comanda um quadro em que faz imitações de celebridades e comenta as notícias da semana de um jeito divertido.
Site do CQC
Quem perde o CQC exibido na TV pode acompanhá-lo depois pelo site. Além de vídeos do programa, o site do CQC traz uma breve história da atração e os perfis dos integrantes, conta com um blog em que são comentados os bastidores, possui uma galeria de fotos e vídeos dos bastidores e conta também com um formulário a ser preenchido pelos internautas que querem fazer parte da plateia ou uma denúncia para o quadro Proteste Já.