Coleção Azaléia 2011

links patrocinados

Coleção Azaléia 2011

Coleção Azaléia 2011

Sobre a Coleção Azaléia 2011

Todas as mulheres adoram comprar sapatos. Difícil é encontrar uma mulher que tenha poucos pares no seu guarda-roupas, pois vira praticamente um vício fazer compras compulsivas de calçados. Com tantas compras acontecendo constantemente, a maioria das mulheres conhece as diferentes marcas mais populares com diversos modelos que podem ser encontradas nas lojas.

Propaganda gratuita

Empresa que conseguiu ter Grazi Massafera como garota propaganda da merca, sendo que ela é conhecida por ser ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) e ter trabalhado como atriz em algumas novelas, a Azaleia tem grande representação no nosso país. Com a beldade encabeçando a propaganda, os seus produtos se tornam ainda mais atrativos para a mulherada louca por sapatos.

Para permitir que suas clientes verifiquem quais os novos modelos disponíveis para a compra nas lojas antes de terem que sair de casa, a Azaleia publica no seu site oficial a imagem de cada lançamento. Por existirem coleções projetadas para cada momento do ano, o site precisa ser constantemente atualizado com as novidades da marca.

Como cada mulher tem a sua preferência por cada tipo de modelo, a Azaleia permite que a visualização dos sapatos seja feita de acordo com o estilo de cada um. Assim, que prefere as ankle boots tem uma seção específica para elas, e o mesmo acontece com as botas normais, as sapatilhas, as sandálias, as peep toes, além de todos os outros modelos.

Conhecimento sobre a marca

Mesmo com a facilidade de o site oficial da marca publicar na internet seu catálogo completo, uma vez que as imagens foram divulgadas na rede, outros endereços virtuais podem usar as ilustrações para informarem as consumidoras sobre os últimos modelos.

Desse modo, quem não gosta muito do estilo do site da Azaleia pode sempre procurar outros lugares na internet para receber a informação sobre os modelos que estão à venda nas lojas físicas.

De qualquer maneira, tanto o site oficial quanto os sites alternativos precisam ser procurados na internet para que a consumidora consiga comprar o modelo da sua preferência. Mesmo que prefira experimentar e sentir no pé como o calçado veste, a cliente pode ter uma prévia do produto com as imagens.

Azaleia Calçados Femininos

Azaleia Calçados Femininos

Sobre a Azaleia Calçados Femininos

A nova coleção da Azaleia chega às lojas com novidades que agregam conforto e as tendências do mundo da moda. Há sapatos para todos os gostos e desejos, do mais sofisticado ao mais simples.

As ankle boots são a aposta para as estações frias e, com meia pata, ficam ainda mais estilosas. Suas cores são neutras, mas há também revestimentos em azul e violeta, para quem gosta de chocar. Já as botas chegam com todas as variações possíveis: sem salto ou com salto, que pode ser fino ou não, alto ou baixo, com cano médio, baixo ou alto.

A variedade maior, porém, está nos peep toes e sapatos Azaleia, alguns com linhas mais agressivas e outros mais delicados, com estampas ou básicos.

E, para quem gosta de conforto e simplicidade, sem perder o charme, também foi lançada mais uma coleção em parceria com a modelo Grazi Massafera. As sapatilhas da Grazi são de plástico, como a marca Melissa, que tanto faz sucesso entre as jovens. Suas formas são arredondadas no bico, que possui laço e detalhes metalizados. Disponíveis nas cores nude, marrom, preto, violeta, azul e rosa magenta, as sapatilhas apresentam um toque de delicadeza para conquistar mulheres de todas as idades e, particularmente, as meninas. O sapato é bastante versátil e combina com diferentes estilos de visual e de ocasiões. Os preços estão na faixa dos R$50.

Campanha Azaléia

A coleção outono/inverno 2011 foi lançada com uma forte campanha publicitária, focada em um novo conceito: “Bonito é você gostar de você”. A ideia partiu de uma pesquisa da marca que encontrou a “autoestima” como um tema comum às mulheres, presente em matérias, vídeos e publicidade sobre o comportamento feminino e, principalmente, sobre a mulher brasileira.

Para conversar de forma ainda mais próxima com seu público, a Azaleia estuda, desde 2004, o mercado e o perfil das consumidoras. O resultado é uma campanha que tenta falar a língua delas. Os comerciais televisivos, tanto da coleção outono/inverno quanto das sapatilhas da Grazi estão sendo apresentados no horário nobre da Globo.

Pesquisar