BKR Brasil
Sobre a BKR Brasil
A Budha Khe Rhi é uma grife brasileira que surgiu a partir de uma viagem de mochilão, entre dois amigos, para países como Tailândia, Índia, Nepal, Laos, Bangladesh, Cingapura e Indonésia.
Em 2004, eles voltaram para o Brasil trazendo consigo vestimenta dos países por onde passaram. O que mais os fascinou foi a calça tailandesa. A partir disso, os dois que viajaram se juntaram com outros dois amigos e resolveram produzir a calça de forma artesanal aqui no Brasil.
A idéia inicial era produzir as calças e vendê-las em praias exóticas do nosso privilegiado litoral. Cinco anos depois, o que era artesanal passou para o profissional, o que consolidou a marca BKR. O espírito dos jovens descontraídos, corajosos e inovadores foram traduzidos para a grife.
Onde encontrar os produtos BKR
Os produtos da BKR estão presentes em lojas na maioria das capitais e estados brasileiros. É possível encontrar a grife em lojas próprias ou em lojas multimarcas. As roupas com assinatura BKR são facilmente encontradas na mídia, onde aparecem em figurinos de seriados e novelas, comerciais e revistas (nacionais e internacionais).
Coleção Outono/Inverno 2011
Intitulada de ‘Let’s Have Fun’, a coleção outono/inverno traz influências das séries de televisão, da música e do cinema. As peças são modernas e arrojadas, contam com estampas de ícones da música, cinema e televisão; trazem peças em xadrez (que parece que veio para ficar e ser o novo ‘pretinho básico’) e calças com modelos mais descolados. A BKR é uma marca para o público feminino e masculino.
Franquias
A pessoa que se interesse em abrir seu próprio negócio e tenha a vontade de ser dono de uma franquia BKR pode solicitar o pedido. Existem alguns pré-requisitos para que a franquia seja liberada, como a pró-atividade, familiaridade com as vendas, habilidade em lidar com os públicos entre outros.
A empresa auxilia o empreendedor em todas as etapas do processo, disponibilizando desde material de apoio para a primeira coleção a ser vendida na nova loja, até treinamento de vendas. Além disso, existem muitas vantagens em se abrir uma franquia da loja, já que ela é uma merca consolidada no mercado brasileiro e o cliente terá maior facilidade de acesso ao crédito pelo SEBRAE.
Coleção Arezzo
Sobre a Coleção Arezzo
Que mulher não gosta de andar sempre na moda? Por moda entende-se roupas, sapatos, cabelos, maquiagem e acessórios. Sabendo escolher e combinar bem todas essas peças, as chances de arrasar no look são enormes. Uma mulher bem vestida se sente bem e chama a atenção por onde passa.
No entanto, não é apenas com a roupa que precisa se preocupar: os sapatos dão o toque final do composê. A combinação tem que ficar harmoniosa e casar bem todas as peças que a pessoa está vestindo, da cabeça aos pés. E, claro, calçar um sapato bonito e de boa qualidade faz toda a diferença.
A maioria das mulheres pensa nisso e é por isso que no Brasil existem várias marcas de calçados femininos. Todos eles tentam traduzir em suas peças o perfil da mulher brasileira, em todos os seus sentidos. Uma das marcas brasileiras de bastante sucesso e prestígio é a Arezzo.
A Arezzo representa o calçado da mulher chique e moderna. Seus sapatos são visionários, sempre tentando traduzir a modernidade no mais alto padrão de elegância. Tudo isso sem contar a qualidade e o conforto dos sapatos da marca Arezzo. Quem possui um Arezzo não o troca por nenhum outro.
Coleção 2011
A coleção verão 2011 da Arezzo foi um arraso. As atrizes que estrearam a campanha da coleção foram Cléo Pires e Juliana Paes, numa sessão de fotos bastante provocante e atrativa aos olhos. A ousadia do catálogo despertou a atenção de quem o olhava.
O que imperou na coleção verão 2011 da Arezzo foram as cores claras, nudes. Todos os modelos de sapatos, bolsas e acessórios vieram assumindo alguma dessas cores pastéis, o que é sinônimo de elegância. Alguns modelos apresentaram-se mesclando cores nudes com cores fortes, como o rosa, o laranja e o amarelo.
Os modelos de sapatos englobaram as sapatilhas, que se apresentaram em diversas versões e cores. As sapatilhas estão com tudo, e vêm atraindo cada vez mais a atenção das marcas e do público. Além das sapatilhas, sandálias rasas, de salto, anabelas, e modelos peep toe.
A Arezzo sempre arrasa em suas coleções. Agora é esperar e ver o que a marca preparou para o inverno 2011 e verão 2012.