Assistência Técnica Motorola
Hoje é raro um ser humano que não tenha aparelhos eletrônicos. Apesar de serem “resistente”, eles estão sempre suscetíveis a danificações. Em casos de consertos, reparos ou trocas é muito importante que a pessoa utilize os serviços das assistências técnicas autorizadas, ou seja, que realmente estejam legalizadas e especializadas para lidar com esses equipamentos. Se você está com problemas no seu aparelho da marca Motorola procure a assistência com serviços autorizados.
Onde encontrar uma assistência?
No site oficial da Motorola, o cliente tem acesso a todas as lojas e contatos dos serviços autorizados da empresa, que estão presentes em todo território brasileiro. Ao clicar na aba “Assistência Técnica”, o site mostrará duas possíveis soluções do problema que podem ser testado na própria casa. A primeira em relação a atualização do software do aparelho celular. E a segunda para o cliente verificar as perguntas mais frequentes, assim analisar se o problema está relacionado com as questões.
Se o problema persistir mesmo após revisar nessas duas etapas, a pessoa deve contatar com a assistência técnica Motorola mais próxima de sua casa.
Para efeitvar o serviço, o cliente deve levar a nota fiscal do aparelho e o kit completo, isto é, todos os acessórios que vieram durante a compra. É importante lembrar que antes de ir ao serviço autorizado, sempre ligar para a loja. E verifique se o produto está na garantia.
Se a cidade não tem Assistência Técnica da Motorola?
Caso a cidade não tenha funcionários especilizados em consertos ou ajustes do aparelho Motorola, primeiramente deve ligar para a Central de Relacionamento da empresa e anotar a senha de atendimento para ser postado junto com o aparelho. O número da central é 4002-1244 para capitais ou regiões metropolitas ou 0800 773 1244 para outros locais do Brasil.
Após a ligação, dirija-se a uma agência dos Correios e envie o aparelho, junto com a senha de atendimento, o número do CPF do proprietário e a uma cópia legível da nota fiscal do equipamento. Quando o aparelho estiver adequado para o uso, a Motorola envia de volta pelo Correio para a residência da pessoa. Mas antes de realizar o conserto a empresa envia o orçamento e aguarda a resposta do cliente para iniciarem o reparo.
Produtos da Motorola
Além de celulares e tablets, que são os produtos mais conhecidos da marca Motorola, a empresa também fabrica rádios, modens e telefones móveis. Você pode adquirir os produtos da Motorola sem sair de casa, basta acessar o site e escolher o equipamento. Na loja virtual há todos os produtos da empresa e as especificações, contendo informações sobre o multimídia, processador, bateria e entre outros. No site também está disponível a compra de aplicativos de jogos para aparelhos móveis.
Para adquirir os produtos pelo site, o cliente deve ter um cartão crédito e pode ser parcelado no máximo até 12 vezes. Na compra da maioria dos produtos não há cobrança do frete para qualquer cidade do Brasil, a Motorola cobra apenas o valor da mercadoria. Para acessar entre mo site www.motorola.com.
Fotos
Confira Fotos sobre Assistência Técnica Motorola: