HLPA Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro

links patrocinados

Sobre HLPA Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro

HLPA Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro

Em busca daquela barriguinha lisinha muitas mulheres procuram todos os dias tratamentos modernos e fáceis para perder algumas medidas. Uma novidade no mercado quem vem sendo muito utilizada pelas mulheres em Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, por exemplo, é a HLPA, Hidrolipocalásia Aspirativa. Este é um processo muito parecido com a lipoaspiração, com a vantagem de que não há a necessidade da paciente ficar internada e nem precisa receber anestesia geral para o procedimento.

Qual a diferença da HLPA para a lipoaspiração comum?

A técnica HLPA foi desenvolvida no Brasil e já está sendo muito usada aqui e também em outros países que gostaram da ideia. O processo da HLPA é bem mais simples do que uma lipoaspiração comum. Isso porque pode ser realizada em uma clínica especializada, onde a paciente vai receber apenas anestesia local. O procedimento deve ser feito de cinco a sete dias de intervalo entre uma aplicação e outra nas áreas a serem aspiradas. O grande diferencial da HLPA é que a gordura aparece em estado mais líquido, por isso sai mais fácil, podendo ser aspirada por um cano mais fino do que o da lipoaspiração, o que causa menos desconforto na mulher e torna a recuperação mais fácil e rápida.

Já é possível fazer HLPA em Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro

Em Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro a HLPA já é muito praticada. Em ambos os estados têm clínicas especializadas que fazem HLPA. Em Brasília a clínica Fitcorpus é um exemplo de clínica que faz o procedimento. No estado do Rio de Janeiro a HLPA pode ser feita na HLPA Med. Já as mulheres de Curitiba podem fazer HLPA na clínica Hospital da Plástica. Essas são apenas algumas opções de clínicas que fazem HLPA em Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro. Deve-se pesquisar bem antes de escolher o local para realizar o procedimento. Essas clínicas fazem o processo conforme duas técnicas médicas que envolvem a HLPA: a Hidrolipoclasia ultra-sônica e a lipoplastia.

Saiba como funciona a HLPA em Brasília, Curitba, Rio de Janeiro e em todo o Brasil

Após as consultas iniciais e a decisão de fazer a HLPA, a mulher passa por um especialista em medicina estética, que faz a aplicação da anestesia local na área a ser aspirada juntamente com uma solução específica. Essa solução faz as células de gordura se incharem para serem rompidas de forma fácil pelas ondas provenientes do ultrassom, que as deixará mais líquidas. Esse primeiro passo é a Hidrolipoclasia ultra-sônica. Feito isso a mulher passa a ser atendida por um cirurgião plástico que faz então a aspiração daquela gordura que já está mais líquida. Isso é feito através de um micro cano, podendo assim moldar a área que a mulher deseja. E pronto, acabou o procedimento. A paciente pode se levantar e ver imediatamente no espelho o resultado da HLPA. A mulher praticamente não sente dor, podendo voltar ao trabalho em seguida, se for necessário, mas o ideal é que fique o resto do dia em repouso.

Para fazer HLPA em Brasília, Curitiba ou Rio de Janeiro o essencial é fazer uma avaliação inicial

Essa primeira avaliação é muito importante para especificar as características da mulher, se já teve problemas de saúde, se já passou por procedimentos cirúrgicos, se já fez lipoaspiração e teve complicações, enfim, uma série de fatores essenciais. A HLPA é indicada para pequenas quantidades de gordura, se o índice de gordura da mulher for maior o ideal é fazer uma lipoaspiração comum. Mas tudo isso quem vai dizer com certeza é o médico especialista. Por isso é tão importante fazer a avaliação inicial.

Fotos

Confira Fotos sobre HLPA Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro:

Método HPLA Brasília, Curitiba e Rio de JaneirobTratamento HPLA Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro Plástica HPLA Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro Como se tratar HPLA Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro

Pesquisar